É comum a comparação de preços nas compras em supermercados, de veículos e outros itens, mas muitos não a consideram no momento de fazer o seu seguro. Como em qualquer outra compra, sai na vantagem quem pesquisa na hora de contratar o seguro auto.

Saiba que os consultores da VSB CORRETORA DE SEGUROS, utilizam alguns sistemas para verificarem nas diversas seguradoras o melhor custo/benefício para a contratação do seu seguro auto.

Peça uma simulação para um de nossos especialista em seguro auto aqui!

Há uma grande variação de preços entre uma seguradora e outra referente ao mesmo tipo de veículo. Muitas vezes, uma seguradora pode apresentar um alto índice de sinistralidade para o veículo Pálio, enquanto a outra nem tanto. Sendo assim, a seguradora que teve uma maior perda devido aos sinistros envolvendo veículos Pálio, estará cobrando uma taxa de prêmio maior do que a sua concorrente que possui um baixo índice de sinistralidade referente ao mesmo modelo de veículo. Entenda-se por “prêmio” o valor pago pelo segurado para a aquisição do seguro.

Você também deve analisar, além do preço, a eficiência da seguradora em caso de sinistros. Pois algumas seguradoras que muitas vezes apresentam um bom preço, são muito burocráticas nos seus processos de sinistros, chegando quase a solicitar a certidão de nascimento do cliente.

Saiba que ao se envolver em um acidente, isso gera um estresse muito violento. Portanto, a decisão não deve ser feita apenas porque a seguradora ‘A’ ou ‘B’ é 10 reais mais barata que a ‘C’; pois esta seria uma conta muito burra.

A seguir, você pode acessar o nosso formulário de contato e solicitar que os nossos consultores ajudem você a encontrar as melhores coberturas para a proteção do seu veículo.

Peça uma simulação para um de nossos especialista em seguro auto aqui!