A frase “Não está fácil para ninguém” tem sido ouvida de todos os lados e em todas as direções. E pelo que tudo indica, não vamos deixar de ouvi-la tão cedo. Portanto, em momentos como este, qualquer economia que possamos fazer é bem-vinda. Com base nisso, preparamos para você algumas dicas que vão lhe ajudar na tarefa de contenção de gastos, reduzindo o custo do seguro do seu carro.

Sem infringir nenhuma regra, nesta série daremos algumas recomendações que incluem não apenas algumas brechas para reduzir o valor do seu seguro auto, como também demonstraremos sobre quando não convém economizar para que o barato não saia caro.

 

Peça uma simulação para um de nossos especialista em seguro auto aqui!

 

 

Dica 1 – Antes de escolher um carro para comprar, faça algumas simulações sobre o valor do seguro

Você precisa começar a sua economia na hora de escolher qual carro você vai comprar. Comece procurando saber quais veículos possuem o seguro mais barato. Isso é possível através da simulação junto as seguradoras que disponibilizamos para você através do nosso atendimento.

Cuidado ao fazer essa consulta em concessionárias de veículos, na maioria das vezes eles estão mais interessados em lhe vender o carro do que lhe apresentar o melhor custo/benefício. Também é comum que nestes locais não haja pessoas especializadas em seguros, o que pode prejudicar você nesta fase decisória.

Confira o nosso canal de atendimento para economizar e evitar dores de cabeças futuras. Nossos corretores podem lhe indicar quais veículos são menos visados por ladrões em nossa região e costumam gerar menores custos em manutenção. Portanto, simule o valor do seu seguro auto antes de adquirir o seu veículo.

 

Peça uma simulação para um de nossos especialista em seguro auto aqui!